O escândalo que está a abalar a internet

16 de maio de 2019


James Charles, um jovem youtuber de 19 anos, é o protagonista do mais recente escândalo do mundo digital. Tudo aconteceu no maior festival de música da Califórnia, Coachella, quando James fez uma publicidade à marca Sugar Bear Hair, uma empresa que comercializa vitaminas que ajudam a dormir e que é a concorrente directa da marca Halo Beauty, criada por Tati Westbrook. O artista mencionou que a marca o contactou e que as suas vitaminas o ajudaram a controlar a sua ansiedade. Contudo, num vídeo partilhado por Tati Westbrook no seu canal de youtube, esta revelou que o youtuber colaborou com a marca para poder ganhar o passe de artista no festival Coachella. 
Apesar de parecer apenas uma pequena "briga" entre youtubers, a verdade é que esta história já teve repercussões substanciais nas suas redes. Depois de Tati Westbrook ter partilhado um vídeo de 43 minutos onde revelou alguns dos seus escândalos, este já conta com mais de 45 milhões de visualizações. Do mesmo modo, o jovem youtuber já perdeu cerca de três milhões de seguidores, tendo batido o recorde do youtuber que perdeu mais seguires em tão pouco tempo. Por oposição, Tati Westbrook ganhou até agora cerca de 4 milhões de seguidores, sendo que depois do seu testemunho mais celebridades vieram a público falar sobre o caso, nomeadamente, Jeffree Star.


- Joana Beja

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Mulheres da Vida Airada. Design by FCD.