"Vai Anitta": o documentário que tem de ver neste fim de semana

30 de março de 2019

D.R.

A cantora Anitta completa hoje 26 anos de vida e, se é fã do seu trabalho, temos o plano ideal para si. O documentário "Vai Anitta", lançado em Novembro de 2018, em parceria com a Netflix, conta com seis episódios dedicados à sua vida, dentro e fora dos palcos. 
Nesse documentário pode ficar a par de todos os desafios que a jovem percorreu até ao sucesso internacional que tem hoje em dia. Vinda de uma família humilde, a cantora relata a sua infância e o início da sua carreira, com todos os seus sucessos, medos e como foi capaz de gerir o seu negócio e crescer.
O documentário conta ainda com vários testemunhos, desde familiares e amigos de infância, até aos seus colegas, com quem trabalhou e fez parcerias, como é o caso da Rita Ora, Jojo Todinho, Alesso e J. Balvin. É também possível ver os bastidores dos videoclipes e concertos, onde se vê o lado mais profissional da cantora.
Por outro lado, o documentário mostra também o seu lado mais pessoal, com a relação que mantinha, naquela época, com o seu ex marido, Thiago Magalhães. Podem ver-se ainda imagens do seu casamento, numa cerimónia reservada para os dois, no mesmo local, na Amazónia, onde gravou o videoclipe da música "Is That For Me", com Alesso.
Uma produção que é também caracterizada pelo "woman power" da cantora, que relata, na primeira pessoa, os momentos em que se foi a baixo, deixando-se levar pela pressão do trabalho. Anitta conta que passou por momentos de depressão e como conseguiu ultrapassá-los.

D.R.


-Joana Beja

1 comentário

  1. Não conhecia mas sem dúvida que vou assistir :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Mulheres da Vida Airada. Design by FCD.