O Melhor dos Globos de Ouro 2019

7 de janeiro de 2019

D.R.
Foi ontem, 6 de janeiro, apresentada 76ª edição dos Globos de Ouro. A cerimónia aconteceu no Beverly Hilton, em Beverly Hills, e foi apresentada por Sandra Oh e Andy Samberg. Assim Nasce uma Estrela foi um dos filmes com mais nomeações e ganhou na categoria de Melhor Canção Original, com a canção "Shallow". O filme Bohemian Rhapsody, um dos mais esperados da noite, levou os títulos de Melhor Filme Dramático e Melhor Ator Dramático, com Rami Malek. Do mesmo modo, o American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace venceu nas categorias de Melhor Minissérie ou Filme Televisão e Melhor Ator de Minissérie e Filme Televisivo. Também o filme Roma correspondeu às expectativas, sobretudo das críticas, onde foi muito elogiado, tendo sido premiado com o Globo de Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Realizador, com Alfonso Cuarón.
O filme que levou mais estatuetas para casa foi o Green Book – Um Guia para a Vida, que venceu nas categorias de Melhor Filme de Comédia ou Musical e também Melhor Argumento e Melhor Ator Secundário. Poderá ver este filme ainda este mês, pois a sua estreia nas salas de cinema nacionais está prevista para 24 de janeiro.

Em 2018, a red carpet dos Globos de Ouro vestiu-se de preto, como forma de apoio ao movimento Time's Up e protesto contra as desigualdades de género na indústria e contra o assédio sexual. Em 2019, regressou a cor, mas não se esqueceu a causa que tanto mexeu com Hollywood no ano passado. Os convidados escolheram usar pulseiras e fitas em preto e branco, nas quais se lêem "Time's Up x 2". 
Lady Gaga foi uma das estrelas que mais brilhou na passadeira vermelha. A atriz e cantora usou um longo vestido azul, assinado por Valentino, que combinou com o cabelo também pintado de azul. Os vestidos "de princesa" foram a aposta de muitas das convidadas e, para além do que foi usado por Lady Gaga, destacamos ainda Lili Reinhart, com um vestido de tule vermelho criado por Khyeli, e Constance Wu, vestida por Vera Wang.
Outra das atrizes que mais se destacou foi Emily Blunt. A atriz, que estava nomeada na categoria de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, brilhou num vestido assinado por Alexander McQueen. 

Lady Gaga e Emily Blunt. Fotos: @goldenglobes
Na sondagem que fizemos no Instagram, as seguidoras elegeram a sua favorita, e a eleita é Irina Shayk, que surgiu num vestido dourado Versace, acompanhada por Bradley Cooper. 

Irina Shayk e Bradley Cooper. Foto: D.R.

-Joana Beja e Andreia Rodrigues

2 comentários

  1. Gostei imenso de todos os looks que selecionaste! A Lili estava uma verdadeira princesa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Mulheres da Vida Airada. Design by FCD.