A cor da lingerie pode influenciar o seu ano

28 de dezembro de 2018


D.R.
No final de cada ano, tudo é preparado ao mínimo detalhe para se entrar no ano seguinte com o "pé direito".
Na hora de preparar o que vestir, uma das tarefas é ir a uma loja de lingerie, afim de comprar a peça com a cor que trará o que se deseja no novo ano. Quer acredite em superstições ou não, não custa tentar a sorte. Aderindo à tradição, tem também desculpa para comprar uma nova peça de lingerie. A maioria das pessoas escolhe usar a tradicional lingerie em azul, mas pode sempre apostar numa cor diferente conforme o que deseja.

Descubra o significado de cada cor:

Amarelo – Desejo de um ano próspero. Representa a riqueza, a criatividade e a inteligência.
€11,33, Victoria's Secret
Azul – Representa tranquilidade, sorte, saúde, sucesso, serenidade e harmonia.
€5,99, Tezenis
Branco – Representa paz, pureza, limpeza espiritual e felicidade.
€17,80, Victoria's Secret
Dourado – Traz riqueza, abundância e prosperidade.
€35, Hanky Panky, no Net-a-Porter
Laranja – Representa a vitalidade, ajuda nas conquistas pessoais e é um estímulo para a mente e agregador de boas energias.
€37, Marlies Dekkers, na Farfetch

Prateado – Bom para quem quer começar algo novo.
€22, Love Stories, na Farfetch
Preto – Representa poder e estabilidade.
€73, La Perla, na Farfetch
Rosa – Traz boa sorte no amor, para quem deseja ter uma relação estável e favorece a auto estima.
€2, Tezenis
Roxo –  Significa sabedoria, inspiração, fantasia, imaginação e espiritualidade.
€110, Agent Provocateur, no Net-a-Porter
Verde –  A cor da esperança. Representa a fertilidade e o crescimento.
€30, Les Girls Les Boys, no Net-a-Porter
Vermelho – Favorece a paixão e representa vitalidade, energia e excitação. Boa para novos começos.
€90, Stella McCartney, no Net-a-Porter
Superstições à parte, o mais importante é que seja feliz e comece 2019 com boas energias.

Qual a cor que vai escolher para 2019?

- Andreia Rodrigues

1 comentário

Latest Instagrams

© Mulheres da Vida Airada. Design by FCD.