10 coisas que precisa de saber antes de ir à Black Friday

20 de novembro de 2018





     Sexta-feira, dia 23 de novembro é dia de mais uma Black Friday. Para que a sua experiência corra bem, recolhemos 10 passos que deve saber e ter em conta antes do grande dia de descontos.

    1. Procure os artigos antes
Antes da sexta-feira, procure quais os artigos que estão em loja ou quais os que gostaria de comprar. Este passo irá ajudá-la no próprio dia, uma vez que as lojas tendem a ficar muito desorganizadas, já para não falar da quantidade de pessoas que também decidiram ir a essa loja

      2.  Faça uma lista
Num dia tão caótico como a Black Friday,é importante que faça uma lista com todas as coisas que pretende comprar para que não se disperse e acabe por comprar muito mais coisas.

     3.  Faça um orçamento
É importante que tenha um orçamento de quanto quer gastar neste dia para que, tal como no caso da lista, não acabe por gastar mais do que aquilo que pretendia.

          4.  Veja os preços antes
Todos os anos ouvimos falar em publicidade enganosa no que toca à Black Friday, por esse motivo, para que não seja enganada, é importante que veja os preços dos artigos que pretende comprar antes. Assim, saberá se, efetivamente, o desconto é bom e que não está a ser enganada.

         5.  Experimente as peças antes ou em casa
Neste dia é muito comum que as filas para os provadores sejam longas, para evitar isso, deve experimentar os artigos antes ou até mesmo em casa, uma vez que poderá sempre devolver e reaver o seu dinheiro.

         6.  Procure os descontos que as lojas vão fazer
É muito comum que as lojas anunciem antes os descontos que vão fazer nesse dia, por mensagem, e-mail, ou até mesmo no próprio site e redes sociais. Deste modo, pode ficar a saber quais os artigos que terão desconto, assim como o valor do próprio desconto. Com este passo poderá avaliar se vale a pena comprar o produto ou não e poupar uma ida desnecessária a determinadas lojas.

         7.  Não se esqueça das compras de Natal
Com o Natal à porta é importante que aproveite este dia para comprar já alguns presentes e poupar algum dinheiro com esses descontos.

         8.  Lojas online = descontos online
Não se esqueça das lojas online que poderão ser muito úteis no caso de não querer apanhar confusão ou até mesmo para conseguir encontrar aquela peça ou aquele tamanho que não conseguiria em loja, principalmente porque poderá começar a comprar a partir da meia noite, ao contrário das lojas físicas.

        9.  Vá cedo
Para conseguir apanhar os melhores artigo e tamanhos, sem grande confusão, o truque é ir cedo. Aproveite o início da manhã para fazer logo as suas compras, quando as lojas ainda estão organizadas.

  10.  Adote um outfit confortável para ir à Black Friday
Por fim, com muitas filas de espera e muitas compras, o melhor é ir com uma roupa que seja confortável para ter de esperar nas filas e carregar todos os sacos até acabar as suas compras.



- Joana Beja

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Mulheres da Vida Airada. Design by FCD.