In Bloggers Criar um Blog Lifestyle Mulheres Empreendedoras

O projeto que promete levar o teu blog ao sucesso

Bárbara Bação e Maria Gonçalves, as fundadoras do Criar um Blog
Foto: Joana R. Dias 

Chegámos ao Holiday Inn Avenida com o coração a pular de alegria porque este era o nosso primeiro evento desde que nos estreámos neste mundo dos blogues. Ao mesmo tempo, o nervosismo invadia-nos, exatamente porque nunca tínhamos passado por isto.
A Maria Gonçalves, do blogue Oh Maria!, e a Bárbara Bação, do Living in B’s Shoes receberam-nos muito bem, e assim começou a apresentação do seu novo projeto, o Criar um Blog.

O Criar um Blog é uma plataforma que pretende ajudar quem inicia a sua aventura no mundo dos blogs, e fazer crescer a influência online dos novos e dos já existentes. Vão partilhar semanalmente artigos com guias, truques e dicas úteis relacionados com a criação, gestão e desenvolvimento de um blog e das suas redes sociais. A comunidade do Criar um Blog vai servir para que os seus membros troquem ideias e esclareçam dúvidas.
Os membros poderão participar em workshops, que darão ferramentas a bloggers e influenciadores digitais, para melhorarem a cada dia. O Criar um Blog tem ainda sessões de coaching, nas quais poderão esclarecer todas as dúvidas durante 60 minutos. 
Para além de tudo o que já falámos, o Criar um Blog será o intermediário entre bloggers e marcas, para que todos cheguem ainda mais longe. 

Como já referimos, este projeto não é só para quem já estão neste "mundo", é também para todos os que pretendem começar um blog e não sabem como. É para os desamparados, que já estão neste "mundo" há meses, ou anos, cujo blog não cresce mais, e que não sabem o que estão a fazer de errado ou o que podem melhorar. É um projeto de entreajuda e cooperação entre bloggers. E, sobretudo, uma forma de nos ajudar sem olhar para a quantidade de seguidores que nós temos. A verdade é que o número de seguidores não define a qualidade num blog, e este é, a nosso ver, o primeiro projeto que valoriza em primeiro lugar a nossa qualidade e depois a quantidade. Que não nos desvaloriza porque não temos uma grande estatística e que nos quer apoiar desde o início. 

Se ainda não estão convencidos, basta olharem para as pessoas que estão à frente deste projeto, verem os anos de experiência que elas têm, assim como o conhecimento que trazem desta área.

Por último, este é o projeto que te vai tirar as dúvidas naqueles momentos em que não sabes se criar um blog é uma boa ideia. Que te vai ajudar quando quiseres desistir. Que te vai dizer como podes melhorar e que te vai dar a formação que precisas.

- Mulheres da Vida Airada

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.