In As Cinquenta Sombras de Grey As Cinquenta Sombras Livre Cinema E.L. James Filmes Lifestyle Movies Saga triologia

Claquete: Ação! #10: As Cinquenta Sombras Livre



Estreou esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, o tão aguardado final de uma triologia que muito deu que falar. Estamos a falar, obviamente, d’ As Cinquenta Sombras Livre. Apesar das bilheteiras não estarem a ter o sucesso que era esperado de um final de uma triologia, esta foi uma saga um tanto ou quanto polémica. Relembramos ainda que o primeiro filme encheu as salas de cinema portuguesas.

Neste terceiro filme, Anastasia e Christian casam-se e têm a sua lua-de-mel pela Europa. Depois de terem regressado a Seattle, EUA, e quando pensavam estar tudo bem, Jack Hyde reaparece e procura vingança com Anastasia por ter sido demitido da SIP (Seattle Independent Publishing), a editora em que ambos trabalhavam.

Contudo, as ameaças à relação não ficam por aqui: também Elena, a mulher com quem Christian iniciou as práticas de BDSM, regressa à vida do casal. Neste “climax” o empresário e a jovem Anastásia enfrentam novos desafios que põem a relação à prova.

A adaptação dos livros escritos pela britânica E.L. James, foram um fenómeno global que divulgou as práticas de BDSM ("bondage", disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo).


- Joana Beja

Related Articles

2 Comments:

  1. Vou ver na quarta, estou um pouco ansiosa, confesso!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-69-polka-dot-and-embroidery.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. fui ver ontem ao cinema e gostei muito mais deste filme. vale a pena.
    já te sigo.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.