In Dia dos Namorados Lifestyle Romance S. Valentim

5 Programas para fazer no Dia de S. Valentim



O Dia dos namorados está aí a chegar e por esse motivo hoje trazemos-lhe cinco sugestões de programas que pode fazer no dia dos namorados.

1.       É verdade que estamos numa altura do ano em que a meteorologia nem sempre está a nosso favor. Contudo, se calhar num belo dia de sol pode sempre fazer um piquenique com o seu mais que tudo. Para além de ser um programa acessível, é uma forma de sair de casa e aproveitar a natureza. Um piquenique com alguma comida, umas flores, um bom vinho e um bonito pôr-do-sol, pode ser tudo o que precisa para ter o seu momento romântico e sem gastar muito dinheiro.

Foto: Pinterest


2.       A nossa segunda sugestão é uma ida ao cinema, aproveite para ir ao cinema com a pessoa que ama e ver um filme que ambos gostem ou até mesmo um filme romântico para fortalecer a relação. Neste caso tem sempre o filme As Cinquenta Sombras Livre que estreou à menos de uma semana no cinema. Pode ficar a saber mais sobre o filme no nosso artigo da rubrica Claquete: Ação!

Foto: Pinterest


3.       Esta sugestão é um clássico, para não dizer o clássico dos clássicos. É nada mais, nada menos que um jantar fora. É normal que com a correria do dia-a-dia não tenha tempo para preparar nada, no entanto, quer celebrar à mesma no dia 14. Este é o programa ideal para si. Mas para não ser um jantar normal, pesquise restaurantes diferentes e com boas criticas que saiba que vão impressionar o seu mais que tudo.

Foto: Pinterest


4.       Se jantar fora não é para si, não se preocupe. A quarta sugestão passa precisamente por fazer um programa caseiro. Um jantar a velas, um banho relaxado e até mesmo uma sessão de cinema em casa. Este é o melhor programa para as noites frias, já para não falar que os restaurantes no dia 14 não estarão propriamente vazios.  

Foto: Pinterest


5.       Por ultimo, se não tem forma de passar o dia de S. Valentim com a sua cara metade, pode sempre celebrar no fim-de-semana a seguir e aproveitar para passar o fim-de-semana fora. Não há nada melhor que aproveitar para passear e conhecer uma cidade nova. O importante é celebrar a relação independentemente do dia.

Foto: Pinterest

- Joana Beja

Related Articles

1 comentários:

  1. O meu programa vai ser cinema e jantar fora!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-as-minhas-escolhas-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.