In Beauty Blender beleza curvex maquilhagem

O Calor e a Maquilhagem


Foto: Pinterest

Talvez não saiba, mas o calor pode ser uma boa ferramenta para a sua maquilhagem. É verdade. Por exemplo, sabia que se limpar os seus pinceis e esponjinhas com agua morna será mais fácil remover a sujidade dos mesmos? Isto acontece porque o calor da água irá amolecer os restos de base, por exemplo, e será mais fácil de limpar.
Outra dica é com a sua máscara de pestanas quando já está um pouco seca, mas ainda a quer usar mais algumas vezes. Se a puser em banho maria durante alguns minutos o produto que estava seco irá amolecer novamente e irá conseguir usá-la durante mais algum tempo. Porém, não se esqueça de ter em consideração o prazo de validade, se esta já tiver passado do prazo de validade, esta dica não irá servir, a solução será mesmo trocar a sua máscara por uma nova.
A última dica é para aquelas pessoas que têm as pestanas demasiado direitas e que não conseguem curvá-las bem. O truque é aquecer com o secador a borracha que está no curvex, tenha cuidado para não aquecer o metal e para não aquecer demasiado e se queimar. Para isso não acontecer, toque primeiro com as mãos para se certificar que não está quente demais e nunca use o curvex depois de ter posto a máscara de pestanas, pois pode parti-las.
Contudo, depois de aquecer a borracha e curvar as pestanas irá notar que as pestanas vão ficar mais curvadas, pois o calor irá moldar as suas pestanas da mesma forma que moldamos o nosso cabelo quando o alisamos, por exemplo.
Experimente as dicas que lhe apresentamos e diga-nos se já usa ou conhecia alguma delas.
JB

Related Articles

3 Comments:

  1. Como profissional, não aconselho a dica da máscara de pestanas a não ser que se saiba mesmo que ela não passou de validade.
    As máscaras têm um prazo relativamente curto, e para secarem completamente é porque os meses do prazo já passaram... tenham cuidado com isso porque maquilhagem estragada pode causar sérios problemas.
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso que referimos não mencionamos o prazo de validade porque não nos estamos a referir a máscaras que tenham passado o prazo, nem que tenham secado completamente. É mais para o caso da máscara estar mais seca sim, mas não completamente, estar mais seca que o normal. Para além disso a dica serve apenas para mais uma ou duas utilizações.
      De qualquer das formas iremos por uma observação no final para ninguém interpretar mal.
      Obrigada pelo alerta,
      Beijinhos
      - Mulheres da Vida Airada

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.