In Atualidade Christmas Countdown to Christmas Natal Travel Viajar

Countdown to Christmas #18: Os essenciais de viagem

Foto: Pinterest

Se para algumas pessoas o Natal significa estar em casa, para outras significa fazer uma longa viagem e preparar uma mala com tudo o que vai precisar durante esta época natalícia.
Para isso trazemos-lhe os essenciais para fazer a sua viagem com tudo o que precisa, sem se esquecer de nada.

·         A primeira coisa essencial em qualquer viagem, mas principalmente aquelas que a obrigam a andar de avião, são as mini embalagens de viagem da primark.

Estas, permitem levar o seu shampoo, gel de banho ou até mesmo o seu desmaquilhante ou creme, sem que ultrapasse o limite máximo permitido.
Primark


·         Seguidamente, pode sempre preferir por levar os produtos em miniatura. Várias marcas têm também amostras, que inclusive, costumam oferecer quando fazemos alguma compra na loja.
The Body Shop: Aloe Skincare Kit


·         Algo que não se pode esquecer mesmo caso saia do país, principalmente da União Europeia, é do seu passaporte. Para ser mais fácil de o transportar, sem o danificar, pode sempre comprar uma capinha para o colocar.
Primark



·         Independentemente do sitio que pretende viajar, se for em transportes públicos corre sempre o risco de ter uma mala igual à sua e de trocar de mala. Não há nada mais aborrecido do que perceber que perdeu todas as suas coisas porque trocou de mala. Por esse motivo, ter uma etiqueta com o seu nome e contactos é sempre uma boa solução. Não só evita que a troque como tanta facilidade, como também, caso a troque, a pessoa poderá sempre contactá-la diretamente.
Primark


·         Por fim, o último essencial de viagens são os seus auscultadores ou um livro, pode ainda ver a lista dos melhores livros de 2017.  Muitas vezes as viagens são longas e aborrecidas, o tempo custa a passar. Contudo, com alguma música ou um livro para ler, o tempo passa mais depressa.
Auscultadores Sony MDR-ZX110 

JB



Related Articles

0 Comments:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.