In beleza Christmas Countdown to Christmas Jantares de Natal Makeup Natal

Countdown to Christmas #13: A maquilhagem para usar nos jantares de Natal


Foto: Pinterest


A menos de dez dias para o tão aguardado dia de Natal, a correria para comprar as prendas é cada vez maior. Por outro lado, é também por esta altura que são marcados os jantares de Natal. Por esse motivo, a sugestão que lhe trazemos é uma maquilhagem para poder usar nesses jantares e que não demore muito tempo.
Neste look, o ponto alto são os lábios vermelhos, apropriados à época. É um cliché, é verdade. Contudo, fica sempre bem e elegante, para além de que não terá de se esforçar muito para ter uns olhos muito trabalhados porque o próprio batom já vai dar algum destaque a toda a maquilhagem.
  1.  Primeiro, use um primer, para a maquilhagem aguentar durante toda a noite sem sair do sitio. A nossa sugestão é o L'oreal Color Infalible Primer Base. 
  2. Seguidamente, escolha uma base com uma boa cobertura, para que o tom da sua pele fique uniformizado e sem imperfeições Neste caso, a nossa sugestão  é a base Perfect + Conceal da Milani. Esta base é um dois em um, pois é uma base e corretor. Por esse motivo, é uma boa sugestão para aqueles dias em que não tem muito tempo para se arranjar. 
  3. Para matificar a sua pele, não se esqueça do pó. 
  4. Faça o contorno, para dar alguma 'cor' e um aspeto saudável à sua cara. Use o Face Form Contour Kit, da Sleek. Para além de ser acessível, tem três produtos num só.
  5. Para os olhos faça um esfumado simples com algumas sombras escuras e pode ainda acrescentar alguns tons em dourado. Para isso, sugerimos-lhe a paleta Naked 2 da Urban Decay, pois é uma paleta que tem tons dourados e uma sombra preta para poder fazer o esfumado.
  6. O eyeliner é um dos pontos chave desta maquilhagem. O Epic Ink Liner da Nyx poderá ser uma boa escolha pela qualidade-preço do produto.
  7. Para abrir o olhar não se esqueça da máscara de pestanas. A Paradise da L'oreal Color, é uma máscara lançada recentemente e que irá dar volume às suas pestanas.
  8. Por fim, e não menos importante, pelo contrário, o batom. Este é o passo que irá fazer toda a diferença no seu look e na sua maquilhagem. Use, por isso, um batom vermelho, a nossa sugestão é um liquido matte da Quem disse, Berenice, Vermeli, para aguentar a noite toda.

JB


Related Articles

0 Comments:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.