In Beauty Blender beleza Cosméticos Makeup maquilhagem

As melhores dicas para usar com a sua Esponjinha/Beauty Blender

unsplash-logoPete Bellis


A moda da esponjinha, revolucionou a forma como se aplica a maquilhagem. Para além de ser um acessório fácil e prático de usar, dá ainda um acabamento natural, apreciado por muitas makeup lovers. Decidimos, por isso, partilhar sete dicas para usar com a sua esponja e aplicar da forma correta. Numa época de festividades não há nada melhor do que saber fazer uma boa maquilhagem para completar o seu look nesta época especial.

1-      Humedeça a sua esponja, para além de ficar maior e mais macia, vai dar-lhe um acabamento mais natural à sua pele. Este passo vai também fazer com que a esponja não absorva tanto produto.

2-      Nunca esfregue o produto com a sua esponja, pois isso vai arrastar o produto. Dê algumas batidinhas com a esponja para esbater o produto e obter uma maior cobertura.

3-      Aproveite a sua esponja para aplicar produtos em pó. É verdade, a esponja não serve apenas para os produtos líquidos e cremosos, pode aplicar produtos em pó para fazer a técnica do baking, por exemplo.

4-      Humedeça a sua esponja com o seu spray fixador. Assim, quando colocar a sua maquilhagem, ela vai “agarrar” melhor à sua pele, para além de que também vai prolongar-se durante mais tempo.

5-      Não use a sua esponja suja, pois irá acumular bactérias que vão passar para a sua pele quando aplicar a próxima vez.

6-      Para limpar a sua esponja, passe-a por água morna. Este truque vai ajudar a amolecer a sujidade provocada por produtos cremosos e líquidos e será mais fácil de limpar.

7-      Nos dias frios, para além de ser desagradável lavar a cara com água fria, também é desagradável usar a esponja humedecida. Por esse motivo um dos truques passa por humedecê-la com água morna.
JB

Related Articles

2 Comments:

Com tecnologia do Blogger.