In Descanso Laziness Lifestyle

Hoje é dia de... #6

Erik-Jan Leusink

Hoje o dia é dedicado à preguiça. Sim, é verdade, hoje celebra-se o Dia Internacional da Preguiça. Apesar do que possa pensar, este dia foi criado com o intuito de relembrar a importância que o descanso tem para o bem-estar do indivíduo. Caso esteja a trabalhar e não consegue concentrar-se ou fazer as coisas bem, por vezes, o melhor é mesmo parar e descansar do que insistir em fazer algo que não lhe está a correr bem.
Neste dia celebrativo aproveite para relaxar e descansar o corpo e a mente, pois irá sentir-se com as energias renovadas no dia a seguir. Para aqueles que não conseguem parar um segundo, o truque é pensar que ao não fazer nada, está a fazer alguma coisa.
Aproveite ainda algumas das nossas sugestões como deitar-se num sofá ou até mesmo na sua cama a descansar, sem pensar nos seus problemas e no que tem para fazer. Pode ainda pôr alguma música e/ou velas para criar ambiente e aproveitar para relaxar.

Neste dia o mais importante é mesmo aproveitar para se dedicar ao dom que tem em não fazer nada. Pois este é o único dia da preguiça, sendo que as suas obrigações e preocupações podem ficar para o resto do ano.
Contudo, caso não possa usufruir deste dia a 7 de novembro, aproveite para tirar o seu próprio dia da preguiça.

JB

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.