In beleza Cruelty Free nações Unidas Testes em animais The Body Shop

FOREVER AGAINST ANIMAL TESTING


Foto: The Body Shop



Forever Against Animal Testing é uma campanha da The Body Shop que visa acabar com o teste de produtos de cosmética em animais. A marca lançou o apelo no seu site oficial juntamente com uma petição para quem se quiser juntar, “Vamos unir-nos para proibir de vez os testes de cosméticos em animais em todo o mundo”, explica a The Body Shop na sua página.

O objetivo é que as Nações Unidas e os estado-membros aprovem uma resolução na Assembleia Geral das Nações Unidas, de modo a convocar uma convenção para proibir os testes em animais.

A marca relembra ainda no seu site que foram “a primeira empresa de beleza a combater os testes em animais a nível mundial”. Esta, trabalhou com a Cruelty Free International durante as últimas três décadas, e em 2013 conseguiram acabar com os testes nos EUA.

Todavida, a The Body Shop não pretende parar por aqui e por isso lançou esta campanha para concluir o seu objetivo, “queremos acabar com esta prática em todo o mundo e para sempre”, refere ainda a marca.
Para todos os que se quiseres juntar à The Body Shop

JB

Related Articles

2 comentários:

  1. Já conhecia esta ideia da TBS e achei muito boa. Espero que existe uma maior consciencialização pelos animais :)

    Volta e Meia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que sim, mas com a criação e divulgação deste tipo de iniciativas sempre é mais fácil sensibilizar as pessoas para este tema :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.