In Cinema Filmes Lifestyle Sete Irmãs What Happened to Monday

Claquete: Ação! #1


Vamos dar início a uma nova rubrica, Claquete: Ação!. Esta, tem como objetivo trazer um post sobre a estreia de um filme. Neste primeiro post vamos falar acerca de um filme que estreou no dia 1 de novembro, mesmo para começar bem o mês.

“What Happened to Monday” ou as “Sete Irmãs” em português, é um filme que retrata uma situação de sobrepopulação.

Este aumento populacional tornou os recursos naturais do planeta insuficientes. Contudo, após uma tentativa de serem criados alimentos geneticamente modificados, uma anormal gestação de gémeos piorou a situação. Consequentemente, o Comité do Controlo da Natalidade juntamente com o Governo criaram uma lei chamada de filho único, que tal como o nome indica, por cada família era permitido terem apenas um filho.

Todavia, Karen Settman, morre numa sala de partos a dar à luz sete filhas. Terrence, o avô encarregado pela custódia das meninas decide criar um plano para salvar as suas netas. Deste modo, ele dá a cada uma o nome de um dia da semana e prepara-as ao longo da sua infância para passarem de despercebidas e agirem como um só. Cada uma só pode sair à rua no seu dia com a identidade da sua falecida mãe, Karen Settman.

Apesar de alguns contratempos durante o treino que tinham com o avô, o plano funcionou e as setes irmãs passaram de despercebidas, com a mesma identidade. O segredo é mantido durante anos até que um dia, Monday, desaparece…




JB

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.