In Atualidade Black Friday Lifestyle Sexta-feira negra Shoppign

Alerta: Black Friday #2



A Black Friday teve origem na década de 90, nos Estados Unidos da América. A sexta-feira negra, marca o inicio da época de compras de Natal, sendo que na última sexta-feira do mês de novembro, marcas e comerciantes reduzem os preços, de forma, a incentivar os consumidores a comprar. A este conceito aderem, não só as lojas físicas, como também as virtuais, sendo nos dias de hoje um fenómeno global. Comparado com um dia normal, o número de vendas em Portugal, no ano passado, durante a Black Friday, cresceu quatro vezes. 
Este ano, esta sexta-feira negra calha a dia 24 de novembro  e as promoções podem chegar aos 80%, em algumas marcas. Para além de algumas marcas também terem aderido à Black Week, semana negra, outras como a Fnac e a Worten já têm um relógio de contagem decrescente no seu site, para a tão aguardada sexta feira negra.
Por outro lado, um grande aglomerado de marcas já deu a conhecer quais serão os descontos que terão naquele dia, como é o caso da marca de roupa Tiffosi, que irá ter descontos até 50%. No entanto, existem ainda marcas com ofertas flash, em que o consumidor pode contar com redução de preços de alguns produtos grátis na compra de outros.
JB

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.